Download Free Premium Joomla 3 Templates • FREE High-quality Joomla! Designs BIGtheme.net

O Sindicato

O Sindicato dos Comerciários do DF é o legítimo representante da categoria, com mais de 40 anos de luta em defesa dos trabalhadores do comércio varejista, de supermercados, concessionárias de veículos e outros estabelecimentos, como óticas e papelarias. Sua sede própria fica no Setor Comercial Sul, edifício José Severo, 7º andar. Além disso, possui três subsedes, em Taguatinga (norte), Gama e Sobradinho.
Além de oferecer à categoria os serviços de homologação das rescisões de contrato e orientações trabalhistas, o Sindicato dos Comerciários coloca à disposição dos associados uma grande rede de atendimento médico e odontológico, e também muitos convênios que garantem bem-estar à família comerciaria.
A diretoria do Sindicato dos Comerciaria está sempre mobilizada e atenta para defender o cumprimento dos direitos dos comerciários, que são negociados a cada ano nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCT). Sempre que precisar, fale conosco: 3224-3808. Se você é comerciário e tem carteira assinada, junte-se a nós.
Sindicalize-se!
O Sindicato está cada dia mais forte e atuante.

Deixe o seu comentário

2015 SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DO DISTRITO FEDERAL