Download Free Premium Joomla 3 Templates • FREE High-quality Joomla! Designs BIGtheme.net

Artigos Relacionados

1. 1

Kaliane

A empresa pode abrir dia 1 de maio? E se abrir sem nosso concetimento, como faço a denúncia?

1. 1.1

Imprensa

Não a empresa não pode abrir no dia 1 de maio e se acontecer pode denunciar por aqui ou pelo telefone 3224-3808.

2. 2

Jota

Bom dia venho através desse fazer uma denuncia de uma empresa que vai abrir no dia 01/05/2017 dia do trabalhador sem combinar nada com os colaboradores

E abril no feriado do dia 14/04/17
    trabalharam 12 funcionários sem nenhum acordo a empresa é um mercado que funciona com uma parte dos funcionarios com jornada de 12×36 e outra parte com horario de 08 as 16 hs e de 14 as 22:00hs

Nome fantasia: Despensa do Basilio mercado gourmet
    CNPJ: 26.248.803/0001-53
    Endereço: Condominio Solar de Brasilia Qd 03 lojas 19 a 24 Lago Sul – DF

1. 2.1

Imprensa

Já recebemos a denúncia e encaminharemos ao departamento jurídico.

3. 3

Euuuuu

Gostaria de saber se os funcionários de uma empresa de telemarketing pode trabalhar no domingo de 8 a 9 horas diárias, sem ganhar hora extra, sendo que telemarketing só trabalha 6 horas por dia. A empresa em que trabalho nossa carga horaria de domingo é de 9 as 18 horas. Isso pode?

1. 3.1

Imprensa

Olá. Procure o Sindicato responsável. Aqui atendemos comerciários do varejo, supermercados, concessionárias e lojas de rua. Se não me engano o que te atende é Sinttel.

Deixe o seu comentário

2015 SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DO DISTRITO FEDERAL